PARA MELHORAR SUA EXPERIÊNCIA COM A KHEY E EVITAR CONSTRANGIMENTOS, CRIAMOS UMA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES QUE FACILITE NA HORA DESSES PROCEDIMENTOS.
TODO E QUALQUER PROCESSO DE DEVOLUÇÃO DEVE SER COMUNICADO AO NOSSO SERVIÇO DE SUPORTE DO CONSUMIDOR PARA QUE POSSAMOS ACOMPANHAR SEU PROCESSO.
É IMPORTANTE RESSALTAR QUE, NOS CASOS ABAIXO, VOCÊ RECUSE IMEDIATAMENTE O RECEBIMENTO DO SEU PEDIDO CASO:
A KHEY NÃO SE RESPONSABILIZA CASO SEU PEDIDO SEJA RECEBIDO SEM AS CONFERÊNCIAS ACIMA.
TROCAS
RECEBEU SUA COMPRA MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LA? TUDO BEM. BASTA SEGUIR OS PASSOS ABAIXO:
TROCAR O PRODUTO EM NOSSO ATELIÊ KHEY: SIM, VOCÊ PODE TROCAR QUALQUER PRODUTO DO E-COMMERCE EM NOSSO ATELIÊ O/. PARA MUITOS CLIENTES, ESSA OPÇÃO É MAIS PRÁTICA E RÁPIDA PARA O PROCEDIMENTO DE TROCA. SÓ PRECISAMOS QUE ENTRE EM CONTATO COM O NOSSO SERVIÇO DE SUPORTE DO CONSUMIDOR, INFORMANDO O DIA E O HORÁRIO QUE VOCÊ GOSTARIA DE EFETUAR SUA TROCA. ISSO É MUITO IMPORTANTE! PRECISAMOS QUE ENTRE EM CONTATO CONOSCO ANTES, OK?
TROCA ATRAVÉS DOS CORREIOS: CASO PREFIRA ENVIAR SEU PRODUTO PARA NÓS, BASTA ENTRAR EM CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO DO SUPORTE DO CONSUMIDOR PARA QUE POSSAMOS ORIENTÁ-LO SOBRE COMO REALIZAR A POSTAGEM DO SEU PEDIDO DE VOLTA PARA A KHEY.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA TODOS OS TIPOS DE TROCAS
EM CASO DE DEFEITO A KHEY SE COMPROMETE A TROCAR O PRODUTO POR OUTRA PEÇA.
A SOLICITAÇÃO DE TROCA DEVERÁ SER COMUNICADA AO NOSSO SERVIÇO DE SUPORTE DO CONSUMIDOR EM ATÉ 5 (CINCO) DIAS CORRIDOS A CONTAR DA DATA DE RECEBIMENTO. OS PRODUTOS DEVOLVIDOS DEVEM ESTAR SEM VIOLAÇÃO DO LACRE ORIGINAL DO FABRICANTE, ISTÓ É, SEM NENHUMA INTERVENÇÃO QUE IMPLIQUE EM DEPRECIAÇÃO DA PEÇA, ACOMPANHADOS DA NOTA FISCAL, ETIQUETAS, TAG’S, ACESSÓRIOS E PREFERENCIALMENTE NA EMBALAGEM ORIGINAL.
APÓS O RECEBIMENTO, A MERCADORIA SERÁ ANALIZADA E EM ATÉ 5 (CINCO) DIAS CORRIDOS SERÁ APRESENTADA UMA SOLUÇÃO AO COMPRADOR.
EM CASO DE DESACORDO COM OS PROCEDIMENTOS, O PRODUTO SERÁ REENVIADO AO COMPRADOR SEM DIREITO A TROCA.
CASO O PRODUTO PARA TROCA NÃO ESTEJA DISPONÍVEL EM ESTOQUE, O COMPRADOR PODERÁ ESCOLHER OUTRA PEÇA DO MESMO VALOR OU O REEMBOLSO TOTAL DOS VALORES PAGOS.
- O PRODUTO DEVE ESTAR ETIQUETADO, CONTENDO TAG’S E ETIQUETA ORIGINAL E A MESMA NÃO PODE ESTAR DANIFICADA OU FORA DA PEÇA. O RESSARCIMENTO DO VALOR DO PRODUTO É VÁLIDO CASO A ETIQUETA (S) DO MESMO NÃO TENHA SIDO VIOLADA/RETIRADA OU ALTERADA.
TROCA POR TAMANHO: O COMPRADOR TEM DIREITO DE TROCAR SEU PRODUTO POR UM TAMANHO MAIOR OU MENOR DA MESMA PEÇA COMPRADA, CASO A MESMA ENCONTRE-SE DISPONÍVEL NO TAMANHO DESEJADO.
O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DA TROCA DO PRODUTO É DE 7 (SETE) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO. CASO O TAMANHO DESEJADO ESTEJA FORA DE ESTOQUE, O CLIENTE TEM A OPÇÃO DE RETIRAR OUTRA PEÇA DE VALOR IGUAL OU SUPERIOR A PEÇA QUE FOI SOLICITADA PARA TROCA. CASO SEJA UMA PEÇA DE VALOR SUPERIOR, O CLIENTE DEVERÁ EFETUAR O PAGAMENTO DA DIFERENÇA DE ACORDO COM AS POLITICAS DE COMPRA DO SITE.
EM CASO DE INDÍCIOS DE USO, O PRODUTO SERÁ DEVOLVIDO AO CLIENTE SEM AVISO PRÉVIO E SEM CUSTEIO DE FRETE POR CONTA DA EMPRESA.
PEÇAS PROMOCIONAIS NÃO PODERÃO SER TROCADAS.
O FRETE DE RETORNO DAS PEÇAS É POR CONTA DO CLIENTE.
DEVOLUÇÃO
SE ARREPENDEU OU DESISTIU DO PRODUTO? NÃO TEM PROBLEMA. BASTA FICAR ATENTO ÀS SEGUINTES CONDIÇÕES:
O PRAZO PARA DESISTÊNCIA É DE ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS CONTANDO A PARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO.
OS PRODUTOS DEVEM SER ENVIADOS JUNTO COM SUAS EMBALAGENS ORIGINAIS, SEM INDÍCIOS DE USO E VIOLAÇÃO DE ETIQUETAS. O RESSARCIMENTO DO VALOR DO PRODUTO É VÁLIDO CASO A ETIQUETA (S) DO MESMO NÃO TENHA SIDO VIOLADA/RETIRADA OU ALTERADA.
O PRODUTO DEVERÁ SER ENCAMINHADO NA EMBALAGEM ORIGINAL JUNTO COM AS NOTAS FISCAIS ANEXADAS.
A KHEY NÃO ACEITA DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS ÍNTIMOS DA CATEGORIA UNDERWEAR (CUECAS JOCKSTRAP) PARA EFETUAR SUA DEVOLUÇÃO. POR QUALQUER QUE SEJA O MOTIVO, ENTRE EM CONTATO COM NOSSO SERVIÇO DE SUPORTE DO CONSUMIDOR. PARA QUE POSSAMOS ORIENTÁ-LO SOBRE COMO ENVIAR SEU PRODUTO DE VOLTA PARA A KHEY.
O FRETE DE RETORNO DAS PEÇAS É POR CONTA DO CLIENTE.
O ESTORNO OU REEMBOLSO OCORRE EM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO DA PEÇA.
NO BOLETO: CASO O PAGAMENTO JÁ TENHA SIDO IDENTIFICADO, REALIZAREMOS O DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE INFORMADO PELO CLIENTE EM ATÉ 7 (SETE) DIAS ÚTEIS.
CARTÃO DE CRÉDITO: SOLICITAREMOS O ESTORNO A OPERADORA DO CARTÃO EM UM DIA ÚTIL. O MESMO PODERÁ SER VISUALIZADO NA SUA FATURA EM 7 (SETE) DIAS ÚTEIS.
Desde 2016 produzindo Leques/Abanicos. Hastes plástico, Hastes bambu e Personalizados.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade